segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha sobrinha já esta na escola!!!


Post especial para dizer o quanto amo minha sobrinha.....

 Isabeli, minha linda sobrinha nasceu em 23/01/2011 e hoje vejo o quanto cresceu.....na semana passada já foi para a escola...... já estou com saudades de quanto ela era bem pequenina.....



Aqui quando chegou em sua casa....ah como ficamos felizes de tê-la conosco...

Na foto acima ainda na maternidade....


 Os tios mais corujas deste mundo......

Já estou crescidinha.....e olha meu cabelo herança dos meus avôs.....
E estava um dia chuvoso....e um pouco frio na casa da vó Maria.....

Minha primeira viagem de carro....e fui logo para São Paulo com minha avó, tia Lisa, tio Elcio e minha mãe.......

Eita que festa...ah a foto não mostra retorno da viagem e minha mamãe que esta dirigindo....
Em São Paulo comemorando o aniversário do tio Elcio.....


Por que já aprendi o que é bom.....

No meu aniversário....

E olha eu ai...como cresci minha tia....já estou na escola....
Ah sem contar que minha mamãe é professora nesta mesma escola....só eu que ainda não descobri....

Isabelli presente de Deus em nossas vidas.....
Que Deus possa continuar a lhe abençoar e que vc sempre se sinta amada por seus tios Lisa e Elcio....
Amamos muito vc....
Beijocas
By Lisa Brito Alves
Ps: Acho que não vai demorar muito não para ela ler este post....

5 comentários:

  1. Oi Lisa...que graça a sua sobrinha Isabeli !
    Olha menina, essas crianças crescem tão rápido, às vezes pego os álbuns da minha filha e fico recordando quando era um bebêzinho....e agora tão crescida e falante....Devemos aproveitar esse tempo com eles e curtir bastante, pois passa muito rápido. tenho uma sobrinha de 2 anos , a Camila, super fofa e fala pelos cotovelos, mas só vai à escola no próximo ano.
    Felicidades para Isabeli e a família linda de vocês!
    :))

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha...

    Passa rápido mesmo, meu sobrinho entrou esse ano na primeira série e eu ainda acho que ele é um bebê...rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! acabei de ganhar uma sobrinha tem 4 dias de nascida!, só que sobrinha neta kkkk minha sobrinha de 18 anos engravidou e trouxe Sofia o nosso melhor presente, que veio suprir a ausência do meu pai!!
    Incrível como crescem rapidinho!! adorei ela toda suja de chocolate rsrsrsr,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ri demais da foto da Isabeli com aboca toda suja de chocolate rsrs
    realmente já aprendeu o que é bom kkk
    Que linda ela!

    bjs

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa