quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sala de Jantar de cara nova!!!


 Olá amigas blogueiras!!!!

 Este final de semana rendeu alguns trabalhos lá em casa, maridão como sempre tem que entrar para ajudar.....
Minha sala de jantar esta precisando de uma cara nova, como me mudei em Janeiro, há muito para se fazer ainda, e o tempo é pouco, quando não falta o $$$.....ahahahhahah.

Mais vamos ver as novidades......




Iniciando a pintura.... a cor escolhido foi o Savage da Lukscollor.... passei horas para escolher, não tinha uma cor em mente....mais adorei o resultado.....


Maridão no trabalho....


E ai esta minha parede de cor nova......

Logo vou trocar o estofado das cadeiras....aí é assunto para um novo post.....



Detalhe do cantinho do pé de máquina!!!!!

Beijocas amigas blogueiras....estejam sempre nas benções de Deus...

By Lisa Brito Alves

12 comentários:

  1. Lisa ,sua parede está linda ,de muito bom gosto parabéns ,depoi mostra a sua sala toda tá bjss

    ResponderExcluir
  2. Lisa, amei a cor! Como fica lindo apenas com um toque, não é? Fiz isso no meu quarto. Pintei as paredes da cor palha (um tom de bege bem clarinho) e na parede central, na parte onde fica a cabeceira da cama, pintamos de camurça. Coloquei um quadro grande no centro da parede, ficou lindo.
    É isso aí, com pouca grana dá para fazer coisas bacanas na decor da nossa casa. Tenho dito, amiga!
    Olha, passa lá no Blog pra ver umas dicas de decor que postei ainda Há pouco. Vc vai gostar...
    Quem sabe vc não pega uma ideia para sua casa, né?

    Beijokas.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Uma corzinha e o ambiente ja muda né?

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Incrível como mudar 1 cor de parede já pode fazer toda a diferença, não é mesmo?
    Mostra pra gente as próximas mudanças, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A cor ficou perfeita!!!! amei beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, amei o quadro do Keep calm and carry on. Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Charmosíssimo o cantinho aí! E a cor escolhida para a parede é perfeita, dá profundidade e aconchego ao ambiente :)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lisa querida! Obrigada pela visita ao meu bloguito e pelos elogios, adorei conhecer seu cantinho também e já estou te seguindo! Beijosss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lisa obrigada pela visitinha, feliz em ter vc no meu blog.
    A sua casinha é muito fofa, bjão Kerlei.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o que voce fez com o pé da máquina , mostra mais detalhes dele, amei...

    ResponderExcluir
  11. olhando bem...ve se estou certa, o seu pé de máquina e de madeira? e o apoio para os pés de ferro? todos os que vejam são todos de ferro, bem antigos, e tenho uma máquina pretinha dessas singer antiga mas com a estrutura de madeira e me pareceu muito com o seu pé, me conte mais detalhes, porque se for igual a minha, vou fazer assim também!

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa