quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Thalles Roberto, benção de Deus em nossas vidas!




Deus da Minha Vida

Thalles Roberto

Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo!
Deus meu,
Ar meu,
Farol, o farol que eu
Preciso, como eu preciso!!
Eu preciso Te sentir todo dia!
E olhar pra Tua luz pra não me perder!
Meu Senhor, Tu és a minha alegria
E eu preciso!!
Deus da minha vida
Fica comigo
Sou a Sua casa
Mora em mim
Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai
Eu preciso do Senhor!!
Fotinha tirada por mim!!!!


Sexta-feira dia 14/09 eu e irmã fomos ver o show do Thalles Roberto, quem o conhece sabe como ele é uma benção, eu não quero dizer nada, só gostaria que vc que esta lendo este post tirasse um tempo para assistir este vídeo que diz tudo....

Eu e Bruninha!!!

Uma benção para sua vida!!!!! Assista!!!


Beijocas a vcs, que Deus as abençoe cada dia mais......e não se esqueça.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3,16.

3 comentários:

  1. Oi Lisa, minha querida.
    Já estava com saudade de vir aqui.
    Que testemunho lindo o do Thales!
    Deus o abençoe e abençoe cada um de nós.
    Beijos e até mais.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito legal!!! Onde foi esse show que não fiquei sabendo????
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. oi deixei o comentário na postagem errada ,esta na postagem de baixo mas uma vez parabens

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa