quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chá de cozinha da minha irmã Bruna!!!



 Olá meninas....
 Estou um pouco sumida, muita correria no trabalho, equipe toda nova, tenho chegado em casa muitoooo tarde.
 Final de semana prolongado e muitas festas.....
 No sábado Festa de Aniversário do meu cunhado....vou postar depois, ficou maravilhosa....
 Domingão Chá de Cozinha da minha irmã que se casa em 08 de dezembro....
 Postando algumas fotos da tarde do ultimo domingão......


 Mesa com os brindes do bingo, que fiz inspirada na minha amiga Ro, do Luxo e Cia.
 Latinhas que eu confeccionei, faltou uma foto melhor.....
 Detalhe da garaffa na mesa......


 As sobras do aniversário usamos para o chá...ahahah

                   Clau usando seus dotes de barman

 Olha o avental que minha tia fabricou...ahahhaha
                                                                                          E além de tudo levou castigo....ahahahha
                                               Quase no final Bruna estava assim.....
                                E como castigo final, pediu R$ 0,10 centavos no semáforo!!!!!!!!

                                Como lembrança um caderno para receitas......tema de outro post...

Beijocas meninas...obrigada pelo carinho....
Bebê com 11 semanas.... e tudo certinho conosco...
Fiquem com Deus sempre!!!!!!



3 comentários:

  1. Ainn quanta fofura nesse chá de cozinha..

    adoreii os detalhes..

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Deve ter sido muito divertido, não é? Felicidades para a Bruna!
    Beijos, Lisa. Fiquem com Deus, viu?

    ResponderExcluir
  3. Me diverti vendo as fotos dos micos, barbaridade, coitada... rsrsrs

    mas a festinha tava linda. eu também fico chateada quando faço algum artesanato e as fotos não mostram a beleza real rsrs
    mas dá pra ver que ficou lindo!

    bjs

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa