quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Campanha: Grávidas em Oração!!!! Atrasada!


 Olá  meninas!!!

 Sabe como é grávida, adora conhecer outras grávidas e saber histórias de grávidas...ahhahha tudo o que diz respeito a grávida chama atenção.....
 Conheci a Nanda do blog Ser mãe pela segunda vez e através dela conheci a Cacau, mãe do João Nicolas do blog Bebê no Forninho.

 Lá encontrei esta campanha e achei muito interessante e resolvi participar.

Obs: Tinha deixado programada, mais acho que o blogger esqueceu!!!!
Regras - Campanha Grávidas em Oração

1 - Toda quarta-feira faremos um post coletivo. Postaremos o que sentirmos no coração. Pode ser uma oração, música,... qualquer coisa que vocês sentirem vontade de postar. Para as meninas que não possuem blog, vou deixar meu e-mail e vocês podem enviar o que quiserem e eu posto no meu blog com o nome de vocês 
2 - Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer post direcionado a campanha, caso essa seja a necessidade do seu coração.
3 - Caso alguma de nós precise de oração por algum motivo específico, podemos conversar.


Oração de uma grávida!!!

Senhor,agradeço-Te

a nova vida que sinto dentro de mim.

Esta presença faz-me ver as pessoas
e as coisas de maneira diferente,
enche-me de ternura e renova em mim
uma grande admiração pelo mistério
pela Tua obra criadora que continua
através da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-Te que veles por esta criatura
que Tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento,
leve como uma carícia,
e sonho com os traços do seu rosto,
e a cor dos seus olhos e cabelo.
Deixa-me sonhar, peço-Te,
mas ajuda-me a conhece-la
para que a possa acompanhar
até ao fim do caminho da vida.
Faz com que o cansaço da gravidez
e o medo do parto
não perturbem a minha serenidade
e possa viver esta maravilhosa aventura
confiando na Tua Providência.
Maria,
Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado
neste tempo de espera e me torne capaz de
receber este menino
com o mesmo amor com que Te acolheram.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa