domingo, 4 de agosto de 2013

Potes Kit Higiene do Enzo!!!!



Olá meninas...
Sei que ando sumida, é que a vida de mãe anda consumindo as 24 horas do meu dia, até queria que tivesse mais um pouco de horas, e que Enzo descansasse nesse período...
Ele é um bebê calmo, mais consome tempo, chora para dormir, faz uma graça danada até pegar no sono....
Já se passou mais de dois meses que ele veio ao mundo, como vou voltar a trabalhar tenho aproveitado cada segundo ao lado do meu pequeno.
Ainda estou montando seu quarto, não deu ainda, marido havia ficado desempregado desde o ano passado e voltou quando faltava dois meses para o Enzo nascer.....mais agradeço a Deus por tudo.
Aos poucos vou fazendo tudo, quando estiver pronto o quarto, venho correndo mostrar aqui.
Fiz o kit passa-fita e usei o tecido do kit berço para as tampas....adorei
Beijocas meninas e prometo voltar já...
Lisa Brito Alves

2 comentários:

  1. Oi Lisa.
    Deus sempre ajeita tudo... O kit ficou lindo, fugiu um pouco do azul que a maioria usa. Adorei.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lisa. Felicidades para vc e sua linda família, amiga. Que Deus abençoe vcs, viu? O kit que vc fez ficou lindo. Parabéns!
    Beijinho pro príncipe Enzo. Beijos, querida.
    Feliz semana.

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa