quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quarto do Príncipe Enzo!!!!!

Olá amigas!!!!

Estou devendo o quarto do Enzo a tempos né.
Bem demorei para comprar, mais comprei o ano passado.
Ainda não esta como eu quero, porém com outras prioridades vou arrumando aos poucos.
O jogo de quarto comprei pela internet, super indico Isa Baby.
Os quadros eu mesmo fiz, comprei tudo numa loja aqui mesmo da cidade.
A mesa foi eu mesma que pintei, comprei tudo na mesma loja. Fiz o kit higiene, adorooooooo.












Agora mandei fazer um tapete novo....
Logo volto para mostrar.
Beijos meninas.
By Lisa Brito Alves

3 comentários:

  1. como tá lindo o quarto do seu príncipe amiga
    amei muito mimoso
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o quarto do Enzo! Amei as cores que usou Lisa. Parabéns pelo capricho, viu? Os quadrinhos ficaram uma graça!
    O Enzo deve ter amado, né amiga? Com essa carinha super feliz...
    Beijos, querida. Fiquem na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa